Minha forma de sempre me lembrar de como sou feliz!

Mês a mês

Porque "viajar é trocar a roupa da alma"...

Viagens

Home sweet home

Toronto

Canadá Toronto

Desesperada com o fim do verão!

Sim, o verão está acabando! Apesar do Equinócio de Outono acontecer só no dia 22 de setembro, me dando ainda mais de um mês de verão tecnicamente falando pela frente, é sabido que o calor aqui só dura até o começo de setembro. O Labour Day, dia do trabalho canadense, acontece sempre na primeira segunda-feira de setembro e marca informalmente o fim do verão: é quando toda a programação de verão da cidade, como piscinas públicas, se encerra. Isso me dá apenas mais uns 20 dias de um verão que todos estão comentando que foi bem mequetrefe: choveu demais, muitos dias nublados, e poucos dias com alertas de calor.

Não vou dizer que não gosto do inverno… Eu gosto da neve, da beleza que fica, gosto de ficar em casa… O que vou dizer é que não gosto da duração dele… O ideal pra mim seria que no fim de janeiro começasse a esquentar – sonho meu, e até aguentaria com bom humor até o fim de fevereiro. O problema é que passa fevereiro, março, abril e ainda está frio… Esse é o meu grande problema e no fim do inverno desse ano eu já estava realmente desesperada, procurando outros lugares do mundo pra viver kkkk, armando planos pra conseguir morar 6 meses aqui e 6 meses no Caribe hahaha. Mas nada que não seja apagado pelo verão e pelo calor gostoso de Toronto.

Bom, com a ficha caindo de que o calor está chegando ao fim, eu fiquei levemente desesperada e com vontade de aproveitar cada dia até o dia 4 de setembro! Me prometi que vou tentar usar vestido ou short todos os dias possíveis, por exemplo. Vou tentar jantar ou fora, ou na varanda ou na área do meu prédio.

Hoje, por exemplo, em vez de almoçar na lanchonete, pedi para levar e fui comer nas mesas de picnic do Trinity Park, um parque bem lindo que tem aqui do ladinho do meu trabalho!

Bom, vou tentar contar aqui todos os dias o que eu tenho feito pra aproveitar o fim do meu verão! Vai ser uma forma de me estimular também!

Previous Post Next Post

You may also like

Leave a comment

Leave a Reply