Minha forma de sempre me lembrar de como sou feliz!

Mês a mês

Porque "viajar é trocar a roupa da alma"...

Viagens

Home sweet home

Toronto

Canadá Toronto

Fim de semana com amigos

Com o Leo no Brasil, eu estou tentando me ocupar o máximo possível. Às vezes fico meio triste de passar o dia fora de casa e pensar que as gatas, que também tão sentindo muito a falta dele, estão sozinhas… Mas quando eu fico em casa sozinha e à toa fico tão triste, que acaba nem sendo legal pra elas também. Sou louca de me preocupar assim com elas? Talvez 😉

Durante a semana tem sido tranquilo, porque chego do trabalho, arrumo a casa, faço algo para eu comer, brinco com as lindinhas, converso com o Leo, vejo alguma série e já tá quase na hora de me arrumar pra dormir! Mas no fim de semana é que o bicho pega.. A minha sorte é que tenho amigos muito muito muito legais que estão fazendo de tudo pra eu me sentir melhor.. Essas situações são muito boas pra gente se sentir muito grato por ter pessoas tão incríveis perto da gente… E pensar que menos de um ano atrás eu nem conhecia essas pessoinhas e achava que ia ser uma sozinha pra sempre no Canadá rsrs!

Essa sexta, dia 11, fomos no bar do trabalho do Zé, que trabalha em uma cervejaria famosa que tem aqui! Foi muito muito divertido, fomos nós 3 e um outro casal de amigos deles que é muito legal também. Ficamos lá até relativamente tarde, tomei uma cerveja muuuito gostosa, ri muito, foi demais! Depois fomos comer no Pizza Pizza hahaha.

No sábado, fui a uma fazenda de lavanda com a Bia, a mãe, irmã e sobrinho dela! Foi incrível! Que lugar lindo, nunca imaginei que um dia iria a um lugar assim. O ambiente era mágico, as pessoas mais simpáticas do mundo. Não havia nada de preocupação, de tensão… Eu tenho dificuldade de ficar perto de abelhas, e lá tinham tantas e eu nem me importei! Tomamos um delicioso sorvete de lavanda que não, não tem gosto de sabonete, pelo contrário, é a coisa mais gostosa, leve e suave que já experimentei! Além de ser um charme, né? Fomos na Terre Bleu Lavender Farm e amamos!

Depois fomos almoçar no Montana’s, onde surpreendentemente tinha um hambúrguer vegetariano super gostoso, depois aquela passadinha básica no Walmart e já foi o suficiente pra chegar em casa super cansada e capotar!

No domingo, passei o dia no Canada’s Wonderland com a Rachel e o Zé.. Inexplicavelmente, o parque estava super vazio de manhã e, assim, podemos aproveitar muito e fomos em muuuuitos brinquedos E no parque aquático também! Eu amo aquele lugar e a companhia foi maravilhosa também! Dia de parque é um dia super cansativo, então quando chega em casa só se quer banho, comida e cama! 😜

No fim das contas, o fim de semana passou voando e eu passei momentos ótimos e divertidos! Muito obrigada, amigos! Vcs são demais!!

Previous Post Next Post

You may also like

Leave a comment

Leave a Reply