Minha forma de sempre me lembrar de como sou feliz!

Mês a mês

Porque "viajar é trocar a roupa da alma"...

Viagens

Home sweet home

Toronto

Canadá Toronto

Jantando no parque + Museu

Ontem quando saí do trabalho o dia estava super quente e o céu super azul, passei no Smoke’s Poutinerie, comprei um poutine vegetariano e fui jantar num parque super novo de Toronto que fica a 5min de casa. Eu já tinha passado uma vez por lá, mas nem tinha dado muita bola, mas depois descobri que era um parque recém lançado e que estava o mais fuzuê sobre ele, todo mundo querendo ir conhecer, então fui lá olhar com outros olhos! Uma das coisas que eu mais gosto em Toronto sem sombra de dúvida são os parques daqui.. Tão bem cuidados, tão verdes que vc esquece completamente que está no centro da maior cidade do Canadá! Me sentei na grama, debaixo de uma árvora, e enquanto ia comendo meu poutine, fiquei observando as pessoas… Como é legal ver o pessoal daqui, a mistura de povos, e todo mundo sempre feliz, tranquilo, cuidando da sua saúde.. É uma vibe muito gostosa, eu amo morar aqui!

Quando tava indo embora pra casa, me lembrei de que era quarta-feira e que é o dia em que o museu AGO (Art Gallery of Ontario) tem entrada gratuita das 6 as 9 da noite! Eu estava exatamente atrás do museu (prédio azul da foto abaixo), então dei uma passadinha lá.. É um museu incrível, fiquei apaixonada pela parte de arte europeia! Não explorei todo e pretendo sempre dar uma passadinha lá nas quarta-feiras e cada vez explorar uma seção do museu. Dps dei a passadinha básica na lojinha do museu que é muito muito incrível, mas é impossível levar alguma coisa, tudo é muito caro!

Hoje o dia está parado. Vim pro apartamento antigo porque vou entregar as chaves pros novos moradores e a previsão é de chuva até amanhã, então provavelmente vou ficar em casa, dar uma faxina, nada demais.

 

Vista voltando pra casa <3

Previous Post Next Post

You may also like

Leave a comment

Leave a Reply