Minha forma de sempre me lembrar de como sou feliz!

Mês a mês

Porque "viajar é trocar a roupa da alma"...

Viagens

Home sweet home

Toronto

2017 Blogmas 2017 Mês a mês

Meu novembro em fotos

Ebaaa, meu tipo de post preferido do blog! Novembro foi um mês muito muito muito especial pra mim porque foi quando eu finalmente virei residente permanente do Canadá. Isso é uma big conquista e um divisor de águas nos meus planos de vida. A partir de agora posso ir e vir, ficar, trabalhar, estudar, ou seja, tudo o que eu quiser!  <3 Escrevi um post sobre isso aqui!

Além disso o frio começou a chegar e dessa vez eu to mais animada pro inverno, sinto que vou aproveitar muito mais do que no ano passado e por enquanto já começamos indo ao Christmas Market comer o melhor poutine ever e montando a decoração de natal aqui de casa. As cores do inverno são muito lindas e os pores do sol são de deixar boquiaberto!

Rua onde eu moro E trabalho <3

Primeira nevezinha do ano

Olha que graça essas bolas de natal que você pode colocar as fotos que quiser!

Teve também aniversário da amiga fofa Bia e fomos num rodízio japonês que tem muitas opções vegetarianas maravilhosas!!

Montamos nossa árvore de natal junto com meus pais lá do Brasil.. Ligamos o facetime e fizemos juntos. Bom, a gente se vira do jeito que dá, né?! Comprei fantasia pra todo mundo da casa ficar à caráter. Fala se minhas gatas não ficaram as coisas mais lindas do mundo?

O Christmas Market super iluminado e lindo… Preciso aprender a tirar fotos de noite!

E no último dia do mês descobrimos um pub bem debaixo de casa com uma comida MARAVILHOSA, músicas ótimas, super agradável! Acho que vai virar um novo favorito!!

Previous Post Next Post

You may also like

4 Comments

  • Reply Luana Souza

    Quanta foto linda. Adoro esse estilo de post, pois me sinto mais próxima de quem escreve 🙂
    Vou ser sincera: eu daria um rim par passar o Natal em um lugar bem frio, com MUITA neve haha. Meu sonho de princesa é morar num lugar assim! Fiquei encantada com essa foto da neve. Deve ser tão mágico comemorar essas datas num país que tem ~a cara~ delas!
    Enfim, eu adorei <3 <3 posta mais fotos de quando tudo estiver branquinho!

    03/12/2017 at 14:44
  • Reply Luly Lage

    Eu não sei o que achei mais lindo: as gatas fantasiadas ou as bolas com as fotinhas delas! Quero fazer decorações com a minha gatinha também (que parece um pouco com a sua preta, apesar de ter o rosto mais fino), mas quem disse que tive tempo pra parar e pensar nisso?
    Parabéns por ter conseguido ficar aí permanentemente! Canadá deve ser um lugar maravilhoso, passei anos tentando fazer pós por aí… E esse natal branquinho de neve? Gostoso demais!

    04/12/2017 at 18:26
  • Reply Wanila

    Que delícia de post! Vou adorar acompanhar um pouquinho do seu natal internacional, hahaha. Essa comidinha do último post parece ótima! Nunca provei poutine mas descobri que tem um bar especializado em comidas internacionais aqui da minha cidade que está fazendo, daqui a alguns dias vou conferir!

    10/12/2017 at 12:26
  • Reply Paola

    Ai, não aguento seu blog, me da muita saudade do Canadá!!! <3
    Todas as fotos lindas.. seria meu sonho, uma residência permanente? hahaha
    Beijos!!

    27/12/2017 at 19:51
  • Leave a Reply