Minha forma de sempre me lembrar de como sou feliz!

Mês a mês

Porque "viajar é trocar a roupa da alma"...

Viagens

Home sweet home

Toronto

Vida

Por que eu tenho um blog?

Certamente, não para ganhar dinheiro. Muito menos pra ficar conhecida. Eu tenho meu blog como o meu cantinho, meu diário virtual, um lugar que eu amo manter, mesmo que muito menos do que eu gostaria, porque amo pensar que daqui 5, 10, 20 anos poderei ler e lembrar como era a minha vida antes. Eu adoraria ter esses registros da minha adolescência e do começo da minha vida adulta. E é por isso que eu decidi ter esse espaço mesmo sem grandes pretensões: apenas guardar minhas memórias. Se bem que isso por si só já é algo enorme.

Daqui 10, 20, 30 anos quero me lembrar de como eu sou feliz hoje em dia e de como eu sou grata por viver a minha vida. Tenho dificuldades? Muitas, mas que nao convém espalhar aqui. Tive momentos até recentes em que não conseguia enxergar com alegria o meu dia-a-dia, mas hoje eu consigo e reconheço como é bom isso. Por isso, não quero nunca esquecer desse final de semana prolongado em que eu estive com uma amiga do Brasil e fui passear por pontos turísticos com ela. Estive com amigos incríveis que fiz aqui (Megha and Harshil, you’re simply amazing!) numa noite divertidíssima em casa. E fui passear nas Ilhas num dia de calor, aproveitei o dia na praia, chegamos em casa e cozinhamos um sanduíche de portobello mushroom delicioso vendo uma série maravilhosa – Anne with an E. E ainda tive direito à uma segunda-feriado em que pude fazer simplesmente NADA, dormi e vi séries… O que está me rendendo agora uma bela insônia, e estou aproveitando o silêncio e a calma da noite para planejar meu futuro profissional. Tudo isso acontecendo numa cidade maravilhosa como Toronto, no meu ap que está do jeito que eu sempre sonhei, com um trabalho que eu amo, meu marido e minhas gatas que são as melhores certezas da minha vida!

O que eu poderia querer mais de um fim de semana prolongado em casa? Não mudaria 1 segundo do que eu vivi nos últimos 3 dias e isso é a maior felicidade que eu poderia ter na minha vida!

Previous Post Next Post

You may also like

Leave a comment

Leave a Reply